MOTO GP: há uma forma de ver o Grande Prémio do Qatar na SportTV sem pagar mensalidade

©Moto GP
©Moto GP

A SportTV repete a fórmula do Grande Prémio de Portugal Moto GP e disponibiliza o acesso por tempo limitado aos treinos e à corrida do próximo Domingo.

O Pay Per Time volta a atacar. Esta novidade chegou a Portugal em Novembro de 2020 com a Eleven Sports, que passou a permitir o acesso pontual à sua a emissão durante 48 horas por 6,99 euros.

Nesse mesmo mês, a SportTV “copiou” este modelo e aplicou-o ao Grande Prémio de Portugal Moto GP que aconteceu entre 20 e 22 de Novembro. Agora, a estação de desporto volta a aplicar o Pay Per Time a mais uma prova deste circuito mundial.

No próximo fim-de-semana será possível ver o Moto GP do Qatar (Domingo, às 17 horas), assim como os treinos livres de Sexta-Feira, a partir das 12:40, na SportTV 2, e as qualificações Sábado. Esta modalidade de Pay Per Time dura 72 horas e custa 4,99 euros.

Pay Per Time permite ver mais desportos na SportTV 2

Como se trata de uma “assinatura” por tempo, isto significa que durante essas 72 horas também temos acesso a toda a programação da SportTV 2 entre Sexta e Domingo, onde se incluem jogos da NBA, de outras ligas de futebol (a australiana), golfe e programas sobre surf, por exemplo.

Para fazer esta subscrição limitada é preciso aceder à opção Pay Per Time da SportTV disponível nas boxes de Meo, NOS e Vodafone. O valor é, depois, adicionado à factura do mês de Março.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].