©Deeply
©Deeply

A nova colecção da Deeply tem o fato de surf mais avançado de sempre da marca, com Graphene FastDry

A colecção de Outono-Inverno 20/21 de fatos de surf da Deeply está dividida em três gamas: Competition, Premium e Performance.

E é na linha Competition que vamos encontrar aquele que, segundo a Deeply, é o seu fato de surf «mais avançado de sempre», com versões para homem e mulher, cujo forro é em grafeno. A marca chama-lhe Graphene FastDry e aplica-o na zona do peito/costas até aos joelhos.

De acordo com a descrição da Deeply, estes novos fatos (ao todo, há cinco versões, com as espessuras 4/3, 5/3 e 5/4, com gorro) juntam propriedadas de secagem rápida às de produção de calor através dos movimentos do corpo. A retenção de calor é ainda ajudada pela presença de Limestone.

Nova colecção Deeply com fatos a partir de 120 euros

«Quando entrelaçados os fios de grafeno permitem manter a temperatura durante um período de tempo mais longo quando comparado com forros compostos com fibras ocas», sublinha a Deeply. Estes novos fatos de surf com Graphene FastDry da gama competition têm quatro versões para homem e uma para mulher, com preços a começar nos 260 euros, em formato ziperless ou chest zip.

Esta nova colecção de Outono-Inverno 20/21 da Deeply traz ainda outra novidade: a linha Premium (a mais acessível da marca) passa a ter modelos para mulher (200 euros), que se juntam aos já existentes para criança, que começam nos 120 euros.

©Deeply
©Deeply | O Graphene FastDry fica na zona do peito e vai até aos joelhos.

Finalmente, a linha Performance é a chamada gama média de fatos de surf Deeply, com modelos a partir de 180 euros (4/3 e ziperless), também com Limestone e forro Thermo. Toda a nova colecção pode ser encontrada online na loja da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].