Super Bock lança edição especial de cerveja Marzen para comemorar o Oktoberfest

©TRENDY
©TRENDY

Têm um rótulo azul a fazer elmbrar a bandeira da Baviera e estão no mercado em formato de edição limitada.

O conhecido festival da cerveja pode ter sido cancelado, este ano, na Alemanha, devido à pandemia de COVID-19, mas nem por isso o Oktoberfest é esquecido pelas marcas. Depois de a Nortada ter anunciado um programa na sua cervejeira, no Porto, é a vez de a Super Bock se aliar à festa.

A marca lançou uma versão especial de Super Bock, a Oktober Edition, uma cerveja estilo Marzen, o “sabor” típico da que se bebe no festival alemão, para que os fãs festejem «em casa».

Segundo a marca, a marzen Super Bock Oktober Edition é uma cerveja «rica em maltes que lhe conferem cor, aroma e paladar robustos». O aroma é «herbal com notas de caramelo e frutos secos» e o sabor combina a «doçura média do malte» com um «amargor marcado».

O preço de um six-pack Super Bock Oktober Edition é sensivelmente o mesmo da cerveja tradicional da marca: cerca de 4,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].