©Ecooltra
©Ecooltra

Motas eléctricas da eCooltra arrancam com tarifa mensal para andar meia hora grátis por dia

A eCooltra lançou uma nova forma de usar as suas motas eléctricas em Lisboa e que permite andar grátis quinze horas por mês.

Trinta euros por mês, trinta minutos por dia. As contas da nova subscrição mensal LISBOA30 da eCooltra são fáceis de fazer. Com esta mensalidade, será possível andar de mota eléctrica, todos os dias, durante trinta minutos sem pagar mais.

Este crédito é feito sempre na nossa conta, às 23 horas, e tem um valor de sete euros, o que corresponde à tal meia hora de utilização diária.

Saldo diário de 30 minutos não é acumulável

O saldo não é acumulável, pelo que vai ser impossível transferir minutos de um dia para o outro; além disso, esta subscrição não obriga a qualquer fidelização, pelo que pode ser cancelada sem encargos quando o utilizador quiser.

Até agora era apenas possível usar as motas eléctricas da eCooltra de duas formas: pagar pela utilização efectiva (22 cêntimos por minuto) ou comprando um pack de créditos entre 10 a 90 euros, com taxas mais reduzidas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].