Máscaras MOxAd-Tech ganham versão para criança com a garantia de inactivar o coronavírus

©MO

As máscaras criadas pela MO têm novas versões para crianças e a mesma certificação das de adulto, contra o coronavírus.

Têm três cores, são mais pequenas e mantêm as mesmas características de segurança das versões de adulto: as MOxAd-Tech estão agora disponíveis para crianças dos quatro aos dez anos.

A marca de moda do Grupo Sonae criou três versões mais pequenas das MOxAd-Tech, que continuam a ser laváveis (até 50 vezes) e reutilizáveis, contam com o «comprovativo de proteção microbiana e com a capacidade de inactivar o vírus SARS-CoV-2» uma garantia dada pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes.

©MO | As novas MOxAd-Tech para criança custam dez euros e vêm em três cores.
©MO | As novas MOxAd-Tech para criança custam dez euros e vêm em três cores.

Em paralelo, as novas MOxAd-Tech infantis estão também certificadas para a «protecção respiratória de bactérias externas»; as máscares receberam, segundo a Sonae, a «certificação social de nível 2 profissional» do Laboratório Equilibrium.

O preço das MOxAd-Tech para criança é o mesmo das versões para adulto (10 euros); as máscaras podem ser compradas nas lojas físicas da MO e online, no site da marca.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].