Depois do Pay-per-View, o Pay-per-Time: a Eleven Sports tem uma nova subscrição de 48 horas

©Eleven Sports
©Eleven Sports

É a primeira vez que um canal de desporto lança, em Portugal, uma subscrição com tempo limitado: o Pay-per-Time da Eleven Sports dura 48 horas e custa 6,99 euros.

A Eleven Sports lançou uma nova modalidade de subscrição que nos permite ver todos os seis canais, de forma livre, durante dois dias. Este regime Pay-per-Time é o primeiro em Portugal do género, e surge quase um ano depois de o canal ter lançado uma assinatura Pay-per-View para ver um combate de boxe.

Os assinantes deste Pay-per-Time podem ver os conteúdos desportivos dos canais Eleven em Full HD e em dois dispositivos em simultâneo, por exemplo na televisão e num tablet/smartphone, com a app disponível para iOS e Android. A subscrição pode ser feita directamente nas boxes de Vodafone, Nos, Meo e também no site da Eleven.

O novo Pay-per-Time da Eleven pode servir para quando queremos ver apenas alguns jogos (poderá ser uma jornada da Liga dos Campeões, às Terças e Quartas) ou um acontecimento desportivo como o campeonato mundial de F1 (ainda faltam quatro Grandes Prémios). Contudo, esta só será uma opção a ter em conta se quiser fazer isto uma vez por mês: mais que isso não compensará, já que a subscrição mensal da Eleven é de 10,99 euros, sem fidelização.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].