Eleven Sports cria passe anual que dá acesso exclusivo aos 22 Grandes Prémios de F1 em 2020

F1 Eleven Sports ©JP Valery
F1 Eleven Sports ©JP Valery

Criado para os fãs de automobilismo, o Passe F1 Anual é válido para toda a temporada deste ano do “circo” e dá apenas acesso ao canal 3 de Eleven Sports, onde passam todos os 22 GP.

Os fãs de F1 que queriam apenas ver todos os 22 Grandes Prémios de 2020 na Eleven Sports, deixam de ter de subscrever todos os canais desta estação dedicada ao desporto.

Assim, em vez dos tradicionais 99,99 euros por ano, agora é possível assinar o Passe F1 Anual que fica apenas por 49,99 euros; por mês, isto dá um valor de cerca de 4,17 euros.

Passe F1 Anual inclui acesso aos 22 GP e sessões de treino

No Eleven Sports 3, um canal dedicada a desportos motorizados, será possível ver, além dos 22 Grandes Prémios de F1 de 2020, os campeonatos de «F2, F3 e Porsche Supercup», lembra a estação. Todos serão transmitidos em directo e em HD, assim como as sessões de treino e qualificação.

Este passo está disponível até 15 de Março (dia em que acontece o primeiro GP, o da Austrália) e pode ser comprado em elevensports.pt ou nos operadores Meo, Nos, Nowo e Vodafone.

Ex-piloto Duarte Félix da Costa é enviado especial

Juntamente com a transmissões dos GP, das sessões de treino e qualificação, o Eleven Sports 3 vai ter ainda dois programas relacionados com este desporto: GP Confidential (todas as Quintas-Feiras, antes de cada GP) e Racing Files (um magazine mensal de meia hora, sobre os bastidores da F1).

Para cobrir a temporada de 2020 da F1 (que será a maior de sempre, lembra o canal), a Eleven Sports tem uma equipa onde estão Duarte Félix da Costa (ex-piloto, enviado especial a todos os GP), Óscar Góis, João Carlos Costa (narradores), Nuno Pinto e Sérgio Veiga (comentadores). Aqui fica o calendário completo.

F1 2020 ©Eleven Sports

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].