Em Setembro, Lisboa recebe o «único» triatlo mindful do mundo com corrida, yoga e treino HIIT

©Wanderlust 108
©Wanderlust 108

Depois de um ano de interregno, o Wanderlust 108 está de volta a Lisboa com um triatlo mindful que traz uma novidade: um treino intervalado de alta intensidade.

O Wanderlust 108 já tem data marcada para 2021: será no dia 26 de Setembro, nos jardins da Torre de Belém. Este ano, há uma novidade: o treino intervalado de alta intensidade (HIIT), junta-se à corrida e a duas horas de yoga/meditação.

Uma coisa que não muda, são as actividades que decorrem ao longo do dia: talks, workshops, acroyoga, aerial yoga, hoop dancing e slackline. No espaço vai ainda estar o mercado de alimentação saudável e de artesanato Kula Market e uma zona de restauração.

Lea Perfetii, Tarik Van Prehn (Love Ashtanga Yoga), Inês Gaya (Gaya Talks), Rute Caldeira (autora do livro Uma Dieta Espiritual) e Zé Maria (Move HIIT) estão confirmados no Wanderlust 108 2021.

Os primeiros bilhetes (early bids) já podem ser comprados no site do evento por vinte euros, com a oferta de um saco de ofertas e uma fandana; o bilhete VIP (trinta euros) vem com uma t-shirt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].