MAAT cria menu de Verão com cinco opções de almoço: ravioli, risotto, bacalhau, entrecôte e hambúrguer

©MAAT
©MAAT

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia tem um novo menu de Verão para o almoço, que se junta aos de brunch que já tinham sido anunciados em Outubro.

O MAAT Café passou a ter um menu de verão disponível de Quarta a Domingo, ao almoço, que se junta ao de brunch (apenas disponível ao fim-de-semana).

Este menu continua a ter a promoção habitual: trinta euros de consumo, valem uma entrada no museu. Por outro lado, quem comprar um bilhete para o MAAT, ganha 10% de desconto para usar no Café.

As opções são cinco: ravioli de ricotta, espinafres e nozes, molho de tomate e manjericão (15,50 euros), risotto de cogumelos, creme de trufa e redução de vinho do Porto (15 euros) e bacalhau à Brás com texturas de azeitona, pó, pickle e crocante (16,50 euros).

©MAAT
©MAAT | O entrecôte Txogitxu é o prato mais caro do menu de almoço do MAAT: 18,50 euros.

Na carta estão ainda dois pratos de carne: entrecôte Txogitxu do País Basco (200 gramas) na frigideira com ovo a cavalo e batata frita (18,50 euros) e hambúrguer maat com carne 100% Black Angus (150 gramas), cogumelos, bacon crocante, queijo cheddar e molho hoisin (14,50 euros).

As reservas podem ser feiras pelo 910 583 709.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].