Os novos brunches de Lisboa estão no MAAT Café, com vista para o Tejo – e há bilhetes grátis

©MAAT Café
©MAAT Café

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia tem um novo café onde a estrela é o brunch, mas que também serve pequenos-almoços, almoços e lanches.

Há um novo café no MAAT, com vista sobre o rio Tejo, com um menu recheado de opções veggie, sumos detox, panquecas, scones, ovos, tostas especiais e saladas. Quem fizer consumos superiores a 15 euros, recebe um bilhete grátis para visitar o museu.

O grande destaque são os dois brunches (a partir de 24 de Outubro), servidos apenas aos fins-de-semana, das 10:30 às 16 horas. Além destes, há ainda um para crianças (um croissant, uma panqueca e um iogurte com cereais, leite simples ou achocolatado) por 10 euros.

Dia 31 de Outubro chega um novo brunch

Por 23 euros, o Brunch MAAT é o mais completo: croissants, vários pães, recheios salgados e doces, iogurtes, granosas, bolos à fatia, ovos (mexidos, Benedict ou escalfados), sumos naturais, chá, leite, café, tostas de salmão, panquecas, minihambúrgueres, preguinhos e baos.

©MAAT Café
©MAAT Café | Este novo espaço do MAAT tem a assinatura do Grupo Mercantina.

O Brunch Tejo custa menos seis euros, mas ficamos sem as tostas de salmão, as panquecas, os minihambúrgueres, os preguinhos e os baos que estão incluídos na opção mais cara. A partir de 31 de Outubro chega um terceiro Brunch, o Viagem pelo Mundo.

As reservas são recomendadas e devem ser feitas pelo 910 583 709, para um dos três turnos disponíveis: 10:30 – 12:30, 12:30 – 14:30 e 14:30-16:00.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].