Lodge Wine & Business é o novo hotel de cinco estrelas de Vila Nova de Gaia inspirado pelo vinho

©Pluris Investments
©Pluris Investments

As antigas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, tem um novo inquilino: o The Lodge Wine & Business Hotel.

A margem esquerda do Douro tem uma nova unidade hoteleira em que o vinho é protagonista. O The Lodge Wine & Business Hotel tem cinco estrelas e abriu no princípio de Outubro: o objectivo é afirmar-se com «uma oferta diferenciadora e personalizada», com uma aposta «numa estética contemporânea e funcional», na categoria de negócios e vinhos.

Com a promessa de experiências «intimamente ligadas ao vinho e à gastronomia do Porto e de toda a Região do Douro», este hotel conjuga as linhas «austeras» da fachada (que respeitam a traça original) com um design «arrojado» no interior.

Ofertas para reservas feitas até 15 de Dezembro

Nas opções de alojamento há quartos superiores, deluxe, terrace deluxe, junior suite, suite e a signature suite, a mais completa e luxuosa do The Lodge Wine & Business Hotel. Há ainda um restaurante, o Dona Maria, focado na cozinha tradicional portuguesa, onde o chef usa «ingredientes orgânicos e sazonais»; e uma piscina no terraço.

©Pluris Investments
©Pluris Investments | A vista para o rio é um dos argumentos do The Lodge Wine & Business Hotel.

Para assinalar a abertura, o The Lodge Wine & Business Hotel tem ofertas para quem fizer reservas pelo site, e-mail ou telefone, até 15 de Dezembro: bebidas de cortesia à chegada, late check-in, late check-out e ainda um crédito de trinta euros para ser usado nos serviços do hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].