Prozis chega à Uber Eats com um “restaurante” de pronto a comer e entregas grátis

©Prozis
©Prozis

A Prozis, uma marca portuguesa de suplementos, refeições proteicas e artigos de fitness, entrou na Uber Eats com opções que vão desde os pratos pré-feitos aos snacks.

As entregas são feitas a partir da zona do Areeiro, em Lisboa, e na lista estão pratos de pronto a comer World (gastronomia do mundo), Diet, Vegan/Keto, vários tipos de gelados, snacks/sobremesas, entradas e bebidas. Estas são as opções com que a Prozis de estreia nas apps de delivery.

Esta marca nacional de nutrição, virada para o universo do fitness, tem um site onde se podem fazer encomendas de mais artigos, mas na Uber Eats está apenas uma curta selecção, mais virada para as refeições – não será possível, por exemplo, encomendar suplementos de proteína para desenvolvimento muscular.

Para assinalar a estreia da marca nesta app de delivery, as entregas são grátis (normalmente, ficam a 3,90 euros): basta usar o código PROZIS.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].