Go Natural faz parceria com a Padaria da Esquina e começa a vender pães vegan, bio e artesenais

©Go Natural
©Go Natural

Sem recurso a «fermentos químicos» e 100% artesanal. É assim a nova oferta de pães dos supermercados Go Natural, que chegam de mãos dadas com a Padaria da Esquina.

Os supermercados Go Natural começaram a vender mais de vinte tipos de pão bio, artesenal e vegan – a novidade chega depois de uma parceria com a Padaria da Esquina, de Vitor Sobral.

Entre as opções estão os pães de trigo, rústico de mistura, cereais, alentejano, espelta ou broa de milho, assim como os vegan de sementes de girassol, abóbora, linhaça e nozes, versões feitas com massa mãe, mas também pastelaria: pães de leite, pães de Deus e bolos de arroz.

O novo serviço de «padaria fresca, biológica e artesanal» do Go Natural está disponível nas lojas de Lisboa e Porto: Avenida 5 de Outubro, Alvalade, Avenida de Roma, Benfica, Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril; Matosinhos e Sra. da Luz.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].