A Padaria Portuguesa tem descontos especiais na Uber Eats para os pequenos-almoços de Páscoa

©A Padaria Portuguesa Uber Eats Páscoa
©A Padaria Portuguesa Uber Eats Páscoa

A Padaria Portuguesa e o LAB estão a oferecer descontos na Uber Eats, para os menus especiais de pequeno-almoço. A promoção é válida até 12 de Abril.

Até Domingo, há dois descontos em pedidos de refeições d’ A Padaria Portuguesa na Uber Eats. Antes de fazer a encomenda é preciso, contudo, inserir um código promocional na área ‘Promoções’ da app Uber Eats.

Depois disso, basta procurar por uma loja A Padaria Portuguesa na aplicação – pode entrar na secção ‘Pequeno-almoço e brunch’ para ser mais fácil perceber se existe uma loja perto de casa.

Menu de pequeno-almoço com croissants ou pães de deus

O primeiro desconto é para o menu de pequeno-almoço de Páscoa: ‘2 Pequenos Almoços + Folar’, que inclui dois sumos de laranja ou dois galões, duas sandes (com queijo, fiambre ou mista) e o folar. A sandes pode ser em pão (bola, carcaça de bico), pão de deus ou croissant brioche.

Este menu tem, normalmente, um custo de 10,99 euros, mas com o desconto de 1,50 euros aplicado pelo código, fica por 9,49 euros, a que se junta a taxa de entrega habitual de 2,90: na realidade, o menu ‘2 Pequenos Almoços + Folar’ fica por 12,39 euros.

Opção saudável do LAB tem… Coca-Cola e cerveja?

O mesmo desconto serve também para o menu Pequeno Almoço de Páscoa Especial do LAB – A Padaria Portuguesa, cujo preço normal é de 13,39 euros. Aqui, a sugestão são fatias de pão espelta e sementes com esmagada de abacate e ovos mexidos, uma opção «saudável», de acordo com a loja.

Pequeno-Almoço PP Uber Eats ©DR

Este menu de pequeno-almoço do LAB também traz duas bebidas à escolha (sumo de laranja, Coca-Cola, Coca-Cola Zero ou cerveja de lata – opções um pouco estranhas para um pequeno-almoço ‘saudável’) e vem ainda acompanhado por um folar. Com o desconto de 1,50 aplicado e somada a taxa de entrega de 2,90 euros, o preço final deste menu fica em 14,79 euros.

O código UMAPASCOACASEIRA fica válido até dia 12 de Abril, Domingo de Páscoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].