Pais, preparem as crianças: este Verão estreia no cinema um filme da Patrulha Pata em português

©NOS
©NOS Audiovisuais

Um dos desenhos animados mais populares entre as crianças vai ter direito a um filme, que estreia nos cinemas nacionais no Verão.

A Patrulha Pata, que passa em Portugal no Canal Panda, Nick Jr. e Netflix, vai ter direito a uma versão em cinema que estreia a 19 de Agosto.

O filme está dobrado em português e conta com as vozes de Manuel Marques, Sofia Arruda e António Machado. A história deste filme centra-se na rivalidade entre a Patrulha Pata e Humdinger, que se torna Presidente da Cidade da Aventura.

«Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, a Liberty. Juntos e armados com novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os cidadãos da Cidade da Aventura», pode ler-se na sinopse do filme.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].