Canal Panda abre loja online com livros, roupa, jogos, puzzles e brinquedos para as crianças

©Canal Panda
©Canal Panda

Os pais que já começaram a pensar nas prendas de Natal passam a ter mais uma “dor de cabeça”: já abriu a loja online do Canal Panda.

O Canal Panda é um dos mais populares entre o público infantil e agora é possível comprar online livros, roupa, jogos, puzzles, brinquedos oficiais e até mesmo acessórios para automóvel das personagens.

A loja do Panda abriu em Outubro e, além de todos estes produtos, há também a possibilidade de «comprar bilhetes de espectáculos promovidos pelo canal». Mas os mais pedidos pelas crianças devem ser mesmo os brinquedos e os bonecos.

Compras a partir dos 50 euros não pagam portes

Os destaques são o peluche Panda Aprende Comigo (29,99 euros), que ajuda os mais novos a «aprender as primeiras letras e sons»; o Quadro de Giz (13,99 euros); e a Caixa Brinca e Aprende (24,99 euros), «um kit pedagógico que inclui CD, lápis de cor, livros para colorir, carimbos e autocolantes», descreve o canal.

©Canal Panda
©Canal Panda | O Panda Aprende Comigo é um dos destaques da loja: custa 29,99 euros.

As compras a partir de 50 euros não pagam portes de envio (as restantes ficam por 4,50) e as entregas estão garantidas em dois dias, pelos CTT. Para pagar, pode usar cartão de crédito, MBWay ou referência Multibanco.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].