Belcanto dá 50% de desconto em todas as refeições até final de Novembro

©Belcanto
©Belcanto

Entre 10 e 30 de Novembro, almoçar no Belcanto vai ficar mais acessível. O restaurante de José Avillez com duas estrelas Michelin tem uma promoção à nossa espera.

Durante quinze dias, o Belcanto (em Lisboa) fica mais amigo da nossa carteira. «Apesar do momento de enorme incerteza que vivemos, gostávamos de continuar a partilhar a nossa paixão. Assim, de terça a sábado, ao almoço, até ao final do mês de Novembro, convidamo-lo a trazer um ou mais convidados e nós oferecemos metade do valor total da refeição», anunciou o restaurante em comunicado.

Esta promoção é válida para pedidos à carta (média de 50 euros), para os dois menus de almoço do Belcanto (Carrosel – 185 euros; Lisboa – 165 euros) e também para a Mesa do Chef, com vista para a cozinha, e onde é servido um menu de degustação «acompanhado de uma selecção especial de vinhos sugerida pela sommelier Nádia Desidério».

Para ver o menu antes de se aventurar neste mês de descontos do Belcanto, clique aqui. As reservas podem ser feitas no site do restaurante ou pelo número 213 420 607.

Belcanto Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].