Évora Hotel reabre para as férias de Verão com programas de família e descontos de 50%

©Évora Hotel
©Évora Hotel

Este hotel do Alentejo criou um programa especial de descontos para estadas em família.

O Évora Hotel voltou a abrir as portas, depois de uma temporada fechado devido ao período de confinamento. Para incentivar as reservas para o Verão, foi criado um pack especial para famílias.

Este programa inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, duas refeições por dia com bebidas (ou opção de piquenique) e condições especiais para crianças até aos quinze anos, que têm de dormir nos quartos dos pais.

Para um filho, o Évora Hotel oferece o alojamento e refeições; caso as férias sejam feitas com dois filhos, a segunda criança tem 50% de desconto, mas se tiver menos de cinco anos, fica com alojamento e refeições grátis.

©Évora Hotel
©Évora Hotel | O golfe em família é uma das actividades grátis para crianças.

Preço das férias em família começa nos 182 euros

O programa de família oferece ainda a entrada de uma criança no Monte Selvagem, uma reserva natural no Alentejo com trezentos animais, assim como uma sessão de golfe no Driving Range. Todos podem ainda usar as piscinas, sauna, banho turco e jacuzzi, com marcação.

Os preços são de 182 euros para duas noites e 410 para cinco – as reservas podem ser feitas no site do Évora Hotel, pelo telefone 266 748 800 ou e-mail

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].