©Gardens
©Gardens

Mais sofisticado e distinto: é assim o novo menu do Gardens, no Campo de Golfe do Paço do Lumiar

O Tournedó de Vitela com Crumble de Broa com Ervas Aromática e o Caril de Lagosta com Gambas são duas das novidades da carta do Gardens.

O objectivo é proporcionar uma «experiência gastronómica distinta e sofisticada». O restaurante Gardens, no Campo de Golfe do Paço do Lumiar, tem uma nova carta com a assinatura dos chefs Rogério Santos e Joel Sales, que junta o «toque gourmet e vanguardista da cozinha de autor com uma forte ligação às receitas tipicamente portuguesas».

Nas carnes, as novidades são o Tournedó de Vitela com Crumble de Broa com Ervas Aromáticas e o Bife da Vazia , acompanhado por um de três molhos: Roquefort, Pimenta do Reino ou Gardens.

Esta nova carta tem também novas opções com marisco: Linguinni de Marisco, Caril de Lagosta com Gambas e a Cataplana de Garoupa com Camarão de Moçambique, esta última para duas pessoas.

©Gardens
©Gardens | O marisco é uma das apostas fortes da nova carta do Gardens.

Os chefs não esqueceram quem tem uma dieta vegetariana. No menu estão várias opções como o Brás de Pomodoro Seco e o Risotto de Alcaparras com Frutos Secos. Para a sobremesa, os destaques são o Merengue do Chefe ou o Nosso Suspiro.

Para reservas, pode usar o número de telefone 217 571 087 ou o email [email protected]; o Gardens está aberto das 12 às 16 e das 19 às 23 horas (Segunda a Sábado); aos Domingos, o restaurante serve apenas almoços, das 12 às 16 horas.

Gardens Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].