Mar Shopping de Matosinhos e Loulé vão dar mais de quinze mil bilhetes de cinema durante duas semanas

©Felipe Bustillo
©Felipe Bustillo

Entre 24 de Maio e 4 de Junho, os centros comerciais Mar Shopping de Matosinhos e Loulé têm 1300 bilhetes de cinema para oferecer, por dia.

É uma iniciativa para «apoiar o cinema e promover a cultura». Durante doze dias, os Mar Shopping vão dar 15 600 bilhetes de cinema, excepto ao fim-de-semana. No centro comercial do Algarve há quinhentos bilhetes por dia; no Porto, são oitocentos.

Para tirar partido desta campanha, basta ir até às bilheteiras NOS dos dois centros comerciais e apresentar o cartão de cidadão. O limite é de um bilhete por pessoa e de dez por grupos, «atribuídos por ordem de chegada», diz o Mar Shopping.

Nesta oferta de bilhetes não estão incluídas as sessões IMAX, ante-estreias, lugares VIP ou Love Seats, mas podem ser usados para filmes em 3D. Contudo, os óculos não estão incluídos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].