Friends: The Reunion. Os amigos voltam à TV e têm estreia garantida na HBO Portugal, no fim de Maio

©HBO
©HBO

Era uma das estreias mais aguardadas do ano e agora está confirmada oficialmente na HBO, em Portugal. Friends: The Reunion chega no fim de Maio.

O episódio especial que volta a reunir Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer nos cenários de Friends vai passar na HBO Portugal.

Friends: The Reunion marca o regresso de uma das séries mais icónicas dos últimos trinta anos e que esteve no ar durante uma década, entre Setembro de 1994 e Maio de 2004.

Actores vão ter a visita de convidados especiais

Dezasseis anos depois, os actores juntam-se nos cenários originais (no Stage 24, o estúdio de gravações de Friends) para reviver algumas das cenas mais emblemáticas da série – parte deste episódio é em formato talk show, apresentado por James Corden.

Aos actores de Friends, juntam-se vários convidados especiais: David Beckham, Justin Bieber, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott, Tom Selleck e Reese Witherspoon, entre outros.

Este especial de Friends estreia na HBO Portugal no dia 27 de Maio, próxima Quinta-Feira.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].