Depois do café Central Perk, a LEGO volta a ser “amiga” dos fãs com os apartamentos da série Friends

©LEGO
©LEGO

Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel, Ross e Janice e têm uma nova “casa”. A LEGO acaba de anunciar o segundo set de Friends, o apartamento da série.

Há um ano, a LEGO tinha lançado um set para comemorar os 25 anos da série, o café Central Perk (uma ideia original de Aymeric Fievet), e agora as minifiguras de Friends passam também a poder viver nos apartamentos originais da série.

O set LEGO Apartamentos de Friends tem 2048 peças e inclui as casas de duas duplas: Monica e Rachel, Chandler e Joey. Ambos têm vários pormenores que os fãs vão reconhecer, como o peru do Dia de Acção de Graças que Monica enfia na na cabeça, a canoa de Joey e Chandler ou Pat, o cão de loiça.

©LEGO
©LEGO

Como acontece com o café Central Perk, os Apartamentos de Friends trazem os sete amigos, com novos designs, entre eles a saia xadrez de Rachel ou as calças de cabedal de Ross.

Este set pode ser encomendado a partir de 19 de Maio e chega aos primeiros clientes e lojas a 1 de Junho. O PCP é de 149,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].