Até ao fim do ano, podemos marcar duas noites em dez hotéis de Portugal por 59 euros

©Stay Hotels
©Stay Hotels

As promoções dos Stay Hotels acabam a meio de Junho, mas depois é possível marcar as duas noites com um preço especial até 31 de Dezembro.

Começam esta semana as Flash Stays, a nova campanha dos Stay Hotels que vai permitir marcar duas noites consecutivas em sete destinos nacionais por 59 euros (29,50 euros por noite).

As noites podem ser marcadas em Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro (ao todo, dez hotéis) até dia 15 de Junho e têm de ser “usadas” até 31 de Dezembro de 2021.

Reserva tem de ser feita directamente nos hotéis

Os Stay Hotels sublinham que não há constrangimentos de datas, ao contrário do que acontece normalmente neste tipo de campanhas: os meses de época alta de Verão ou a altura do Natal costumam ficar fora das opções.

Contudo, as reservas não são feitas de imediato, no site do hotel: primeiro é preciso comprar o voucher que dá acesso a esta campanha e depois será obrigatório fazer a reserva «directamente junto do hotel pretendido, através de e-mail, telefone ou ao balcão».

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].