O The Yeatman dá o quarto, o WOW dá o vinho: há um novo programa de escapadinhas no Porto

©The Yeatman
©The Yeatman

O World of Wine (WOW) e o The Yeatman juntaram-se para criar um programa de uma noite com visita incluída a museus e copos de vinho.

Até Dezembro deste ano, quem ficar no The Yeatman vai ter direito a visitar dois museus do complexo World of Wine e a beber um copo de vinho ou um cocktail no Angel’s Share Wine Bar do WOW.

Este programa, mais pensado para uma escapadinha de fim-de-semana até ao Porto, inclui ainda pequeno-almoço no quarto do The Yeatman, acesso às piscinas do hotel e estacionamento gratuito.

Para ter acesso a estas ofertas do WOW vai ser preciso fazer uma reserva de um quarto Superior, Superior Deluxe ou Suite Deluxe de, pelo menos, uma noite: os preços começam nos 305 euros. Para mais informações e reservas, entre no site do The Yeatman.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].