Jóias, roupa, brinquedos, conservas e chocolate: está tudo na nova loja online da World of Wine

©WOW
©WOW

A World of Wine tem uma nova loja online onde se podem comprar os chocolates Vinte Vinte, além de «mais de setecentos produtos» de moda, lifestyle, cultura, brinquedos e gastronomia.

Em Novembro, a World of Wine (WOW) tinha a anunciado a criação de uma nova marca de chocolates, a Vinte Vinte, que apenas podiam ser comprada nas suas lojas físicas, em Vila Nova de Gaia.

Para 2021 estava prometida a comercialização em todo o País, o que chega agora com a abertura desta loja online, uma forma de a empresa «ser mais eficiente no serviço de venda online e na entrega ao domicílio», explica o CEO Adrian Bridge.

Chocolates incluídos, o novo espaço online da WOW tem «mais de setecentos produtos» – entre eles estão brinquedos em cortiça, livros, artigos de decoração, roupa, acessórios de cozinha e jóias. Nas compras superiores a trinta euros, os portes são grátis.

Em relação ao vinho, a falta desta opção de compra tem uma justificação: o grupo WOW já tem uma loja própria para o efeito em onwine.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].