A Tabacaria junta-se ao Sauvage para servir quatro cocktails em delivery – e até podem ser grátis

©Sauvage + A Tabacaria
©Sauvage / A Tabacaria

As encomendas de refeições do restaurante Sauvage, em Lisboa, tem uma nova companhia: os cocktails de assinatura do bar A Tabacaria.

«Unimo-nos à Tabacaria com o objectivo de mitigar os efeitos da pandemia no sector da restauração». É assim que António Carrilho e Rui Jácome, sócios do Sauvage, explicam esta nova oferta do restaurante. Em 2020, este bar também se tinha juntado a outro restaurante de Lisboa, o Vila Bica, para criar jantares pop-up.

Desta vez, a proposta são os cocktails que podem ser apenas pedidos com as refeições do Sauvage em encomendas pelo site ou pelo telefone. E até há borlas, até 31 de Março: em pedidos superiores a trinta euros, é oferecida uma bebida; se forem quarenta euros, temos duas grátis.

São quatro, os cocktails de assinatura d’ A Tabacaria, criados por João Sancheira, e vêm em pequenas garrafas de vidro: The Pandan Thyme, Pink Berry, The Champions Breakfast e o Grassy & Stormy. O preço é igual para todos: 7,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].