Pedidos de Alta Cozinha da Glovo chegam ao Porto – mas só há dois restaurantes disponíveis

©Mitsu
©Mitsu

A categoria de pedidos de comida pela Glovo têm uma nova categoria, no Porto. Depois de uma temporada exclusiva em Lisboa, a Alta Cozinha chega ao Norte.

Quem está no Porto e quer pedir refeições mais “premium”, pode agora usar a Glovo. A app espanhola tem uma nova categoria na Invicta, a Alta Cozinha, que já estava disponível em Lisboa.

Na capital, são oito os restaurantes disponíveis (como o Tapisco de Henrique Sá Pessoa, o 100 Maneiras 2Go de Ljubomir Stanisic ou o Eleven de Joachim Koerper), mas no Porto há apenas dois.

©Glovo / DR.
©Glovo / DR.

Dois restaurantes irmãos na Glovo

Flow e Mistu (ambos com consultoria e liderança do chef Rui Mingatos – são restaurantes “irmaõs”) são as únicas opções de Alta Cozinha, e estão em «exclusivo» na Glovo. No Flow, a taxa de entrega é de 2,49 euros, valor que sobe para os 2,99 no Mistu – ambos estão no plano de entregas grátis Glovo Prime.

Na carta do Flow estão, por exemplo, o bife tártaro de novilho, robalo braseado e sopa de peixe – este restaurante tem inspiração mediterrânea; no Mistu (fusão entre América do Sul, Ásia e Portugal) há ceviches, peixe, marisco e canelones de cupim de boi confitado em stout, destaca a Glovo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].