Até 31 de Julho, o SUD Lisboa está a comemorar o quarto aniversário com quatro novos menus de almoço

©SUD Lisboa
©SUD Lisboa

O restaurante de Lisboa que tem um terraço com piscina e vista para o Tejo faz quatro anos. O SUD Lisboa assinala a data com novos menus de almoço que começam nos 45 euros.

O aniversário dos quatro anos do SUD Lisboa Terrazza está a ser comemorado com três semanas em que é possível experimentar um dos quatro novos menus de almoço criados para esta ocasião.

A SUD Anniversary Experience tem pratos criadas pelo chef executivo Patrick Lefeuvre e é uma «selecção dos melhores sabores do espaço, ao longo destes quatros anos». Todos incluem couvert, flute de champagne Divai.

Menus de aniversário entre 45 e 90 euros

O mais acessível é o Est Vegetariano, por 45 euros. Como entrada tem uma Burrata Artigianale Per Uno e o prato principal é Soffi di Vento al Pesto Affumicato; a sobremesa é um Cheesecake Artigianale.

Segue-se o Ouest di Mare (55 euros) com Tonno Marinato, Calamarata Ai Frutti di Mare e um Mil Folhas; o Nord tem Cremato de Foie Gras, Tagliata di Manzo e o Tiramisú do SUD, por 70 euros.

Finalmente, o mais caro é o SUD Signature, com um Carpaccio de Carabineiro de entrada, um Lombo de Robalo no prato principal e a sobremesa SUD Cioccolato – 90 euros.

Os almoços começam sempre às 12 horas e as reservas podem ser feitas pelo telefone 211 592 700 ou pelo e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].