Sky Valley Vilamoura. Este bar e restaurante do Algarve está de volta com mesas de champagne a 350 euros

©Sky Valley
©Sky Valley

Com uma inspiração «jungle fever», o Sky Valley Vilamoura abre portas este fim-de-semana e tem novidades – uma delas é uma tequilleria para servir margaritas.

O Sky Valley Vilamoura, na zona da marina, já tem a reabertura marcada. Este bar/restaurante do Algarve volta ao activo no dia 29 de Maio (Sábado) com uma nova decoração inspirada na selva. O espaço mantém, contudo, a zona de jantar e bebidas junto à piscina, no piso inferior.

Além da nova decoração, o Sky Valley tem novidades nas cartas de sushi e tem agora um espaço dedicado aos fãs de margaritas, a Tequilleria da Don Júlio. Quintas, Sextas e Sábados há ainda noites com DJ sets.

Uma das “experiências” mais exclusivas do Sky Valley Vilamoura são as mesas especiais Dom Perignon, com quatro momentos em que vamos beber três versões deste champagne (Blanc 2010, Rosé 2006, P2 2000) e uma dupla: o cognac Hennessy X.O e o whisky Glenmorangie Signet.

As bebidas v̻m acompanhadas de dois menus, o Atlantic e o Pacific Рpre̤o ̩ de 350 euros por pessoa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].