El Corte Inglés chega à Uber Eats com um código para entregas grátis de restaurantess e supermercado

©El Corte Inglés
©El Corte Inglés

O supermercado, o Club del Gourmet e os pratos preparados do El Corte Inglés acabam de ficar disponíveis na Uber Eats.

O El Corte Inglés chegou em dose tripla à Uber Eats. Nesta app, passou a ser possível fazer encomendas de três categorias deste shopping de Lisboa: o supermercado, Club del Gourmet e os pratos preparados (já estavam também na Glovo e Bolt Food).

©Uber Eats / DR.
©Uber Eats / DR.

As taxas de entrega variam entre os 1,90 e os 2,20, mas até 6 de Junho, os pedidos a partir de quinze euros não pagam este valor – para isso é preciso usar o código ELCORTEINGLES.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código QXBLBLA também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].