SUD Lisboa inaugura pequenos-almoços ao fim-de-semana e estreia refeições em modo ‘grab and go’

©SUD Lisboa
©SUD Lisboa

O restaurante SUD Lisboa, mesmo em frente ao Tejo (Belém), vai começar a servir pequenos-almoços e anunciou ainda um serviço de refeições em vácuo para take-away.

A partir deste fim-de-semana (28 e 29 de Novembro), o SUD Lisboa começa a servir pequenos-almoços entre as 9 e as 12 horas, uma forma de contornar as restrições impostas pelo Governo, durante o Estado de Emergência; de resto, já vários restaurantes seguiram este conceito, como o ZunZum de Marlene Vieira.

O novo menu de pequeno-almoço do SUD (o restaurante chama-lhe ‘Mattina Terrazza’) foi criado pelo chef Patrick Lefeuvre e junta opções salgadas às mais clássicas desta refeição matinal: tábua de charcutaria e queijos, compotas, focaccia, napolitanas, brioches, mini-pastéis de nata, carpaccio de novilho e fruta fresca laminada, são algumas das sugestões.

Este pequeno-almoço à discrição do SUD tem um preço de 35 euros por pessoa, mas; crianças com idades entre os quatro e oito anos têm 50% de desconto (17,50 euros). Bebés até aos três anos não pagam.

Refeições grab and go do SUD para finalizar em casa

A outra novidade do SUD é um serviço de take-away (SUD em Casa) com alguns pratos da carta embalados em vácuo acompanhados de «instruções de finalização da receita, em casa».

Neste menu SUD em Casa temos couvert, burrata com tomate marinado e pesto de manjericão, tártaro de atum, tábua de charcutaria, bacalhau à siciliana, cabrito com puré de batata trufado e SUD Tiramisu. Aos pratos juntam-se todas as bebidas da carta do restaurante.

©SUD Lisboa
©SUD Lisboa | As refeições do serviço Grab and Go vêm embaladas em vácuo e têm instruções para serem finalizadas em casa.

Para encomendas, deve usar o e-mail [email protected] ou o telefone 211 592 700. Depois, o levantamento tem de ser feito até às 13 horas no SUD Lisboa. Nas vésperas de feriados (30 de Novembro e 7 de Dezembro), o horário é alargado até às 15 horas.

SUD Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].