RIB Beef & Wine Lisboa reabre ao público com uma nova carta e um serviço ao balcão

©RIB Beef & Wine
©RIB Beef & Wine

Quase cinco meses depois da retoma dos restaurantes à actividade, o RIB Beef & Wine Lisboa volta a abrir ao público – e traz novidades.

O RIB Beef & Wine Lisboa (Pousada de Lisboa, Praça do Comércio) tem várias novidades nesta reabertura, entre horários, novos serviços e novos pratos. Desde logo, o restaurante passa a estar disponível entre as 12:30 e as 22:30.

Outra das novidades é a abertura o RIB ao Balcão, onde até às 19 horas são servidas refeições rápidas baseadas nas opções disponíveis na carta, como o Bife à RIB, o Prego do Lombo ou o Bacalhau Lisboeta.

A partir das 19, começam a ser servidos os jantares na sala do restaurante ou na esplanada, com as entradas clássicas de Croquetes de Carne, Carpaccio de Novilho e Bife Tártraro; depois, a refeição segue com Tomahawk Ribeye Steak, T-Bone ou RIB Eye Steak. Como alternativa há Bife de Atum Braseado, Camarão Frito ou Pica-Pau de Legumes.

Para sobremesa, o RIB Beef & Wine Lisboa sugere o Lisbon Twice (um pastel de nata acompanhado de uma ginginha), a Tarte de Limão Merengada ou o Crunchie.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].