©Investigation Discovery
©Investigation Discovery

Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up. Há mais Tiger King para ver em Outubro no canal Investigation Discovery

Foi um dos grandes fenómenos do streaming em 2020. A série Tiger King da Netflix foi uma das mais vistas este ano e tem agora uma “sequela”.

Não é bem uma continuação, mas um programa especial do canal Investigation Discovery (ID, um exclusivo da NOS). Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up estreia dia 22 de Outubro às 22 horas e vai centrar-se mais na história da morte do marido de Carole Baskin.

Este foi um dos grandes mistérios deixados pela séria da Netflix: a possibilidade de Carole Baskin ter sido a responsável pelo desaparecimento do seu marido, para ficar com a sua fortuna e usá-la para reforçar o seu império dos zoos – aliás, esta era uma tese defendida por Joe Exotic.

O Investigation Discovery promete um programa especial com «imagens nunca antes vistas», onde serão «revelados os segredos que só Joe conhecia, na incessante busca pelo apuramento da verdade».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].