Santini segue o caminho da Häagen-Dazs e junta-se a mais uma app de delivery, além da Uber Eats

©Glovo Santini
©Glovo Santini

Até agora um exclusivo Uber Eats, o Santini passa também a estar disponível na app rival de delivery.

Tal como já tinha acontecido com a Häagen-Dazs, há mais uma marca de gelados a deixar de estar apenas numa app de delivery. Além da Uber Eats, o Santini pode, agora, ser também encontrada na Glovo. A marca também já tinha um serviço próprio de entregas.

Apesar de a Glovo falar em batidos e sumos, nem todas as lojas vão ter esta opção. Por exemplo, na de Telheiras (Lisboa) só podemos pedir caixas de gelados, cones de bolacha, bolo de chocolate e brownies. Na das Amoreiras, os batidos de morango já estão disponíveis.

Na app também podemos encomendar merchandising do Santini – baralhos de cartas, lancheiras térmicas, apoios de cabeça para a praia e uma colher de gelado igual às das lojas, por 38,40 euros.

A taxa de entrega na Glovo é de 2,99 euros (na Uber Eats é 3,40), com o Santini a ser elegível para a subscrição Prime. No mapa de entregas da Glovo estão as lojas de Lisboa (Amoreiras, Belém, Chiado, Telheiras), Carcavelos, Oeiras e Baía; de Lóios (Porto) e a da Faro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].