Torres Novas estreia-se nas colecções de praia com toalhas inspiradas em faróis portugueses

©Torres Novas
©Torres Novas

Inspiradas em faróis da costa portuguesa, as novas toalhas de praia da Torres Novas são feitas 100% em algodão.

Já está disponível no site aquela que é a primeira colecção de praia da Torres Novas, uma marca nacional de toalhas e têxteis para casa de banho.

Para esta estreia, a Torres Novas inspirou-se nas riscas dos dois maiores faróis portugueses: as compactas do da Barra (62 metros, Ílhavo/Aveiro) e as espaçadas do da Boa Nova (46 metros, Leça).

As toalhas de praia (100 x 180 cm) recebem, precisamente, o nome destes dois faróis e cada uma tem quatro cores de listas: azul, encarnado, cinzento e verde.

©Torres Novas
©Torres Novas | As toalhas inspiradas no Farol da Barra têm as riscas mais espaçadas.

Estas toalhas são feitas 100% em algodão «com uma gramagem de 400g/m²», com um lado em tecido turco e outro em fouta. Ambas podem ser personalizadas com iniciais bordadas por mais 7,50 euros. O PVP é de 34,99 euros e os portes são grátis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].