Brewpub da Nortada reabre no Porto e oferece cinco litros de cerveja artesanal a quem for jantar

©Nortada
©Nortada

O restaurante e bar da Nortada, no Porto, voltou a abrir ao público no dia 1 de Julho e está a oferecer cerveja.

Quem marcar um jantar no brewpub da Nortada até Sexta-Feira (9 de Julho) vai ter direito a cerveja grátis – são cinco litros por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo 220 181 000. A este “incentivo” junta-se uma nova carta e mais cervejas à pressão.

No menu estão agora Bolas de Alheira e Queijo, Costelinhas e o Beernoffi, pratos que também podem ser encomendados pela Uber Eats, em formato de take-away ou delivery.

A Nortada fez também algumas mudanças no espaço e alterou o horário de funcionamento: das 15 às 22:30. Por exemplo, deixa de haver serviço ao balcão para «evitar que haja clientes de pé e se evitem os ajuntamentos» nesta zona.

«Este é um passo fundamental no caminho para a normalidade, que tem de ser acompanhado pela responsabilidade e pelo cumprimento das normas em vigor», acredita Pedro Mota, CEO da Nortada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].