Dr. Bayard lança lata vintage de rebuçados para partilhar memórias no Dia Mundial dos Avós

©Dr. Bayard
©Dr. Bayard

‘Avós do peito, Avós para sempre’ é a nova campanha de marketing da Dr. Bayard que aposta num conceito de partilha de memórias entre as famílias.

O Dia Mundial dos Avós é a 26 de Julho e a Dr. Bayard vai assinalar a data com o lançamento de uma lata de rebuçados que pode ser personalizada com uma mensagem dos netos para os avós.

Estas latas são inspiradas no design original de 1944, trazem 200 gramas de rebuçados e custam 7,95 euros – os portes de envio são grátis.

A campanha ‘Avós do peito, Avós para sempre’ tem ainda um vídeo promocional associado, que funciona como um alerta para a solidão dos idosos, uma realidade que a marca também quer combater com esta iniciativa.

«É urgente e responsabilidade de todos voltar a acarinhar aqueles que ao longo de mais de um ano se sentiram mais sós do que nunca», lembra Daniel Matias, director de marketing da Dr. Bayard.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].