Nespresso faz regressar cafés gelados para o Verão – e há uma edição limitada com sabor a côco

©Nespresso
©Nespresso

As Barista Creations for Ice da Nespresso estão de volta. Com estes cafés para beber com gelo chega uma nova edição limitada: Coconut Flavour over Ice.

Os cafés gelados voltaram à loja Nespresso. A partir desta semana volta a ser possível encomendar as cápsulas Barista Creations for Ice Freddo Delicato (mais leve e frutado) e Freddo Intenso (mais torrado e intenso).

Além deste regresso, a Nespresso tem uma nova edição limitada, também para beber com gelo: o café com sabor a côco Coconut Flavour over Ice Limited Edition, que junta a esta fruta «notas torradas e caramelizadas com origem na América Latina». Uma das sugestões da marca é usar este café para fazer um latte.

O preço das três sleeves é o mesmo: 4,90 euros. A Nespresso tem ainda um pack que junta estas versões, o Barista Creations for Ice Trio (trinta cápsulas), pelo mesmo preço de comprar todas as sleeves em separado, o que não faz muito sentido: 14,70 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].