Cabrito, grelos, batata assada e arroz de miúdos: um cabaz em vácuo para o almoço de Páscoa

©Está-se Bem em Casa
©Está-se Bem em Casa

O serviço de entrega de refeições Está-se Bem em Casa criou um cabaz onde o almoço de Páscoa vem em vácuo, pronto a ser finalizado ao lume.

Cabrito, grelos, batata assada e arroz de miúdos. Estes são os “ingredientes” do cabaz de Páscoa para duas pessoas do Está-se Bem em Casa, um serviço de delivery do Porto que faz a entrega em vácuo.

A refeição já vem pré-feita e cozinhada – em casa é apenas preciso por o cabrito e as batatas no forno durante quinze minutos para finalizar a confecção, diz o Está-se Bem em Casa. Os grelos podem ser salteados numa frigideira e o arroz aquecido no micro-ondas.

No cabaz vem ainda uma sopa de penca, duas fatias de pão de ló húmido, uma garrafa de vinho tinto, um frasco com pudim Abade de Priscos, meia dúzia de amêndoas e queijo São Jorge DOP.

Cabaz de Páscoa com entrega grátis no Porto

O preço deste cabaz com uma dose para duas pessoas é de 66 euros, com as entregas a serem feitas em todo o País. As encomendas podem ser feitas por telefone (913 200 010) ou e-mail ([email protected]).

Para fora do Porto, a data limite para fazer a encomenda é 31 de Março (a próxima Quarta-Feira, até às 11 horas); já na Invicta, o Está-se Bem em Casa aceita encomendas até 2 de Abril; aqui, a taxa de entrega é gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].