OFICIAL: Black Widow e Cruella deixam de ser exclusivo do cinema e estreiam no Disney Plus

©Disney
©Disney

A Disney segue o mesmo conceito da DC, com a recente estreia de Wonder Woman no cinema e na HBO.

Está confirmado: Black Widow e Cruella não vão estrear apenas no cinema. A Disney anunciou que ambos chegam também ao seu serviço de streaming no mesmo dia, além de ter voltado a adiar o filme da Marvel.

Black Widow passou de 7 de Maio para 9 de Julho e, no Disney Plus, será preciso pagar mais 21,99 euros para ver este filme, já que estará apenas disponível com o Acesso Premium, tal como acontece neste momento com Raya e o Último Dragão.

Já Cruella, que se centra na vilã de 101 Dálmatas, protagonizado por Emma Stone, mantém a data de estreia: 28 de Maio. Para ver este filme também será preciso ter Acesso Premium, além de uma subscrição básica do Disney Plus.

A Disney decidiu ainda retirar a estreia de Luca dos cinemas e colocá-lo directamente em streaming, como fez com Soul no Natal de 2020 – a estreia é no dia 18 de Junho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].