Estreia de James Bond No Time to Die volta a ser adiada por causa da pandemia de COVID-19

©MGM
©MGM

Numa altura em que vários países do mundo atravessam uma nova vaga da pandemia de COVID-19, e em que os cinemas voltaram a fechar, a MGM decidiu, mais uma vez, adiar a estreia de No Time to Die.

O último filme de Daniel Craig como James Bond começou por ter data de estreia marcada para Abril de 2020 e foi adiado duas vezes: primeiro para Novembro do mesmo ano e, depois, para Abril de 2021. Contudo, ainda não é esta Primavera que vemos No Time to Die no cinema.

A MGM adiou, uma vez mais, a estreia de James Bond e o filme só vai chega aos cinemas (se não houver mais mudanças) a 8 de Outubro de 2021. Esta é a resposta da produtora ao momento de agravamento da pandemia que está a afectar vários países, entre os quais Portugal, onde todos os dias se batem recordes de casos e óbitos.

Contudo, não foi apenas James Bond No Time to Die que viu a sua data de estreia mudar: Ghostbusters: Afterlife e Uncharted (o filme com Tom Holland baseado no jogo de PlayStation com o mesmo nome) também foram adiados. O novo filme dos Caça-Fantasmas chega aos cinemas apenas em Novembro de 2021 (a estreia estava marcada para Junho); já Uncharted passa para 2022, ainda sem data concreta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].