James Bond Adiado Novembro ©MGM
James Bond Adiado Novembro ©MGM

OFICIAL: estreia de James Bond No Time To Die adiada mundialmente devido ao Coronavírus

A estreia global do último filme James Bond com Daniel Craig foi adiada sete meses devido ao surto do SARS-CoV-19. Na Internet circulavam rumores há alguns dias sobre esta possibilidade.

É oficial: James Bond No Time To Die já não estreia a 8 de Abril, como estava previsto. O filme vê a sua estreia adiada para o Outono, devido ao Coronavirus ou SARS-CoV-19.

Este era um rumor que já circulava na Internet à algum tempo, com vários grupos e fãs a avançar com esta possibilidade. Hoje, as produtoras MGM, Universal, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram de forma oficial este adiamento da estreia de James Bond No Time To Die.

O filme fica, desta forma, com uma nova data de estreia: 12 de Novembro de 2020 no Reino Unido e 25 de Novembro nos EUA. Em Portugal, James Bond No Time To Die deve chegar pela mesma altura, mas ainda não há data confirmada.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].