OFICIAL: estreia de James Bond No Time To Die adiada mundialmente devido ao Coronavírus

James Bond Adiado Novembro ©MGM
James Bond Adiado Novembro ©MGM

A estreia global do último filme James Bond com Daniel Craig foi adiada sete meses devido ao surto do SARS-CoV-19. Na Internet circulavam rumores há alguns dias sobre esta possibilidade.

É oficial: James Bond No Time To Die já não estreia a 8 de Abril, como estava previsto. O filme vê a sua estreia adiada para o Outono, devido ao Coronavirus ou SARS-CoV-19.

Este era um rumor que já circulava na Internet à algum tempo, com vários grupos e fãs a avançar com esta possibilidade. Hoje, as produtoras MGM, Universal, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram de forma oficial este adiamento da estreia de James Bond No Time To Die.

O filme fica, desta forma, com uma nova data de estreia: 12 de Novembro de 2020 no Reino Unido e 25 de Novembro nos EUA. Em Portugal, James Bond No Time To Die deve chegar pela mesma altura, mas ainda não há data confirmada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].