BreakfastAway: chegou o novo serviço que nos entrega em casa os pequenos-almoços de hotel

@BreakfastAway
@BreakfastAway

Para muitos, os pequenos-almoços de hotel são daquelas extravagâncias clássicas das viagens: comer de tudo um pouco está agora ao alcance de um pedido na BreakfastAway.

E se pudesse encomendar um daqueles pequenos-almoços com croissants, bolinhos, fruta, iogurtes e sumos que estava a acostumado a comer em hotéis? É esta a ideia da BreakfastAway, um novo conceito de entregas disponível em Lisboa, Porto e Braga.

As encomendas são feitas no site da BreakfastAway (não há uma app, como acontece com a Uber Eats ou a Glovo, por exemplo), sempre até às 18 horas do dia anterior (no caso do Porto) e até às 19 (em Lisboa e Braga).

Na BreakfastAway há seis tipos de menu: Tasty, Fresh, Hot, Deluxe, American e Healthy. Todos têm versões para uma e duas pessoas (double), sendo que é ainda possível escolher dois Packs Família: para dois adultos e uma criança ou dois adultos e duas crianças.

Pequenos-almoços podem ser entregues de surpresa

Os preços começam nos 17,90 euros do Tasty para uma pessoa, um menu que tem duas variedades de pão, um croissant, manteiga, compota, fiambre, queijo, uma bebida quente e sumo natural de laranja. O mais caro é o Double Deluxe, que junta granola, ovos mexidos, bacon e salsichas às opções mais básicas: custa 35,90 euros.

Para compor estes menus, a BreakfastAway permite ainda adicionar extras como pastéis de nata e bolas de Berlim (ambos por 1,50 euros). Outra das possibilidades é o envio do pequeno-almoço para outra pessoa (como se fosse uma surpresa, acompanhado de uma mensagem).

O serviço da BreakfastAway não tem taxa de entrega e os pagamentos podem ser feitos por MBWay, cartão de crédito, PayPal ou referência multibanco. As entregas podem ser agendadas a partir das 7:30 e sempre até às 11.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].