Chefs Pedro Monteiro e Leonor Godinho juntam-se para “cozinhar” a nova carta de delivery da Musa

©Diana Mendes/Musa
©Diana Mendes/Musa

Como acontece com vários restaurantes, a Musa aposta agora nas entregas em casa para contornar o fecho obrigatório dos restaurantes.

Sandwiches de almôndegas, de língua de vaca, coxinhas de alheira, croquetes de leitão ou quesadillas. E, claro, as cervejas: Frank APA, Born in the IPA, Remistura, Psycho Pilsner, Saison O’Connor ou Red Zeppelin, entre outras.

Está tudo na carta da Musa para o novo serviço de entregas em casa, o Rock ‘n’ Go, que ainda tem opções para fazer em casa (DIY), como os Pastéis de Vento, o Pão de Queijo ou os Pastéis de Bacalhau.

Esta é a resposta da cervejeira artesanal de Lisboa ao novo período de confinamento decretado pelo Governo e que obrigou a fechar ao público todos os restaurantes.

Entregas da Musa não têm taxa de entrega

A “nova” cozinha da Musa fica no espaço do Cais do Sodré/Bica e faz entregas num raio de 6 km. Para termos uma ideia, isto faz com que seja possível fazer pedidos a partir de Belém, Sete Rios, Areeiro ou Beato. Além do delivery, também pode ser escolhida a opção de take-away, com levantamento na Musa da Bica.

Os pedidos (que podem ser agendados para uma hora específica) podem ser feitos a partir do site rockngo.cervejamusa.com e a taxa de entrega é de 2,90 euros. Os pagamentos são feitos por MBWay ou Visa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].