Uber Eats: Pastéis de Belém passam a ser um exclusivo da app e a taxa de entrega é grátis

Uber Eats ©Pastéis de Belem
Uber Eats ©Pastéis de Belem

É uma das grandes novidades de Junho da Uber Eats: os Pastéis de Belém são, a partir desta semana, um exclusivo nas entregas em casa da Uber Eats.

Uma caixa de Pastéis de Belém por dois euros e sem taxa de entrega: é esta a “bomba” de Junho da Uber Eats na área de Lisboa. A pastelaria é o mais recente exclusivo da app de entregas em casa.

Contudo, esta campanha está apenas disponível durante o dia 10 de Junho. A quebra no turismo terá afectado também as vendas dos Pastéis de Belém e esta alternativa das entregas em casa pode ajudar.

Uber Eats garante que cobre mais de 50% da população

Apesar de os Pastéis de Belém serem um exclusivo em pedidos directos pela Uber Eats, nada nos impede de usar a Glovo para fazer o mesmo, uma vez que o serviço de estafetas desta app pode entregar (quase) tudo o que quisermos – e couber numa das malas térmicas da marca.

Em paralelo com este anúncio, a Uber Eats anunciou ainda a chegada a Santa Maria da Feira, Espinho, Ponta Delgada (Açores, onde a Glovo já tinha chegado em Novembro de 2019), Caldas da Rainha e Marinha Grande. Com isto, a app garante que já cobre «mais de 50% da população» nacional.

Não está interessado em Pastéis de Belém e ainda vai fazer a sua primeira encomenda? Pode usar o código Uber Eats eats-ricardor194: se a compra for superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].