Dom Queijo começa com brunches ao fim-de-semana com mac & cheese de trufa e mini-fondues

©Dom Queijo
©Dom Queijo

O restaurante Dom Queijo estreou-se nos brunches, com um menu onde se pode comer queijo quase de todas as maneiras. O preço, por pessoa, é de 21 euros.

Fica no Campo Grande (perto do ginásio Go Fit) e já era um clássico para quem gosta de queijo – agora pode também passar ser uma opção para os fãs de brunch. O Dom Queijo estreia-se nestas refeições, mas apenas aos fins-de-semana e feriados.

O menu de brunch pode ser pedido entre as 10 e as 13 horas e as reservas são limitadas: o Dom Queijo apenas vai aceitar dez pessoas por dia – as reservas podem ser feitas pelo telefone 964 960 963.

Como seria de esperar, o ingrediente principal do brunch é óbvio. Há pão de queijo alentejano, ovos escalfados com molho de queijo, cheesecake e três pratos que podem atrair muitas atenções: mini-fondue de queijo, mac & cheese de trufa ou de presunto e queijo da Serra – apenas podemos pedir um deles.

©Dom Queijo
©Dom Queijo | O Pão de Queijo Alentejano é um dos pratos que encontramos neste brunch.

Com apenas cinco pratos (incluindo sobremesa) e duas bebidas incluídas (mimosa, sumo de laranja ou chá da casa para acompanhar; café ou chá para terminar), o preço deste brunch acaba por ser demasiado elevado, tendo em contra outras opções: 21 euros por pessoa.

Dom Queijo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].