Esteve nos copos Sábado à noite? O Guilty tem o novo Brunch Ressaca à sua espera no Domingo

©Maria Mattos
©Maria Mattos

Os Domingos passam a ser dias para curar a ressaca nos restaurantes Guilty by Olivier, com um novo brunch que fica disponível em Lisboa e no Porto.

Chama-se Ressaca Brunch é a mais recente novidade dos restaurantes Guilty de Lisboa (Avenida e Oriente) e Porto (na zona da Rotunda da Boavista), aos Domingos. O chef promete uma «terapia milagrosa» para curar noites de copos, ao Sábado.

O menu do Ressaca Brunch (que pode ser pedido entre as 12:30 e as 16 horas) é composto por um prato principal, panquecas, um batido de morango ou chocolate e um café. Este prato principal pode ser escolhido entre as várias opções clássicas ou outras criadas especificamente para este menu.

Entre os pratos que já fazem parte do menu do Olivier estão o Mac and Cheese de Bolonhesa com Bechamel e Mistura de Queijos e a pizza Audacious; o chef Olivier criou ainda o Donut Triple Cheeseburger (três hambúrgueres de 90 gramas, cheddar, bacon e ovo) e a Salada Tropical (mistura de alfaces, camarão, ovo cozido, ananás, nozes e molho tropical). Já as panquecas (quatro) são feitas com mirtilos e trazem bacon, ovos mexidos, manteiga, maple syrup e iogurte natural.

©Maria Mattos
©Maria Mattos | O chef Olivier criou um novo hambúrguer para este brunch com donuts.

O Ressaca Brunch, que fica disponível nos três restaurantes Guilty, tem um preço de 25 euros por pessoa. Os contactos para fazer as reservas estão aqui.

Guilty by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato Guilty Porto by Olivier Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].