Kasa: a marca de decoração do Continente tem novas colecções com (mais) artigos made in Portugal

©Kasa
©Kasa

O Continente revelou, esta semana, a nova colecção Outono-Inverno 2020/2021 da Kasa, a marca de artigos de decoração e acessórios para o lar. Há duas gamas: a Poetry e a Nature.

Tem «mais artigos produzidos em Portugal e uma oferta ajustada à procura durante a pandemia». Estes são dois dos pilares da nova colecção Outono-Inverno da Kasa, que fica disponível nas lojas (e também online) até 20 Fevereiro de 2021. e que também acaba por reflectir a maturidade desta insígnia.

«Conseguimos crescer como marca e apurar a oferta a partir da agilidade das equipas focadas no contexto actual. Este ajuste e reacção rápidos só foram possíveis devido à criatividade dos designers portugueses e à agilidade das equipas de gestão e qualidade», explica Cristina Braga da Cruz, Head of Product & Digital Development da Sonae MC.

Dentro desta nova colecção da Kasa há duas gamas. A Poetry caracteriza-se pelos «tons neutros, verdes secos, menta e rosas», com texturas «aveludadas» e padrões «florais simples e bicolores»; já a Native mostra «tons quentes e terrosos» que «trazem calor, ritmo e energia à estação do frio» – aqui vemos elementos inspirados em África e nas culturas tribais.

Kasa reforça oferta dos artigos de pastelaria

Além destas duas sub-colecções, a Kasa tem ainda vários artigos para a homeoffice e casa como «capas de edredão em flanela, cadeiras, sofás, mantas de bombazine e de fazenda com forro de pelo borreguito e mantas XXL», assim como acessórios de cozinha: frigideiras, caçarolas, caixas de alimentos e têxteis de mesa.

©Kasa
©Kasa | Os artigos de pastelaria são uma das principais apostas da nova colecção da Kasa.

Um dos destaques, neste campo, é o reforço de artigos para «ajudar a cozinhar e a dar largas ao universo de pastelaria», que a Kasa identifica como tendo sido um dos hobbies que mais cresceu no contexto do confinamento e da pandemia de COVID-19.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].