GIVEAWAY: temos quatro caixas de Natal da cerveja Musa para dar no Instagram e no Facebook

©TRENDY | Giveaway Musa
©TRENDY | Giveaway Musa

Pela primeira vez, vamos ter dois giveaways em simultâneo no Instagram e no Facebook: em cada um deles, temos duas caixas de cerveja Musa para oferecer.

É um giveaway inédito. Desta vez, e em parceria com a Musa, vamos dar quatro caixas de Natal desta cerveja artesanal: duas no Facebook e mais duas no Instagram.

Uma é um 4 pack com a oferta de um copo Musa de 25 cl (PVP: 10,90 euros); a outra é um six pack (PVP: 14,90). Ambas têm um mix de cervejas best-sellers da Musa, incluindo a de Natal, lançada recentemente: a Jingle Dubbel.

O 4 pack traz Born In The IPA, Psycho Pilsner, Frank APA e Jingle Dubbel; o 6 pack vem com Born In The IPA, Mick Lager, Twist & Stout, Frank APA, Saison O’Connor e Jingle Dubbel.

Estes giveaways decorrem em simultâneo no Instagram e no Facebook do TRENDY – pode participar nos dois, não há qualquer restrição nesse sentido; ambos terminam no dia 11 de Dezembro às 15:00.

No INSTAGRAM, para ganhar as duas caixas, tem de:

1 – Gostar do post do giveaway no nosso Instagram;
2 – Seguir os Instagrams do TRENDY e da Musa;
3 – Identificar três amigos num comentário.


No FACEBOOK, para ganhar as duas caixas, tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário no nosso post do Facebook;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Musa.

Pode fazer os comentários que quiser, as participações são ILIMITADAS em ambos os casos! No Instagram, o vencedor será encontrado com recurso ao site sorteiogram.com, que o vai indicar de forma aleatória; para o Facebook, usamos a plataforma oficial fanpagekarma.com.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

Os vencedores do giveaway da Musa serão anunciados no dia 11 de Dezembro de 2020: no Instagram, através de uma story, post e mensagem directa; no Facebook, o vencedor das duas caixas Musa é anunciado com screenshots tirados no FanpageKarma, e tem de entrar em contacto connosco para reclamar o prémio.

Este giveaway é válido apenas para residentes em Portugal. Depois de serem anunciados no Instagram e no Facebook, os vencedores têm 24 horas para responder ao TRENDY e reclamar os prémios.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].