Continente, Continente Bom Dia e Continente Modelo: Glovo reforça oferta e ultrapassa as 30 lojas

Continente ©HenriquePT
Continente ©HenriquePT

A Glovo passou a ter 32 lojas Continente disponíveis na app, concentradas em Lisboa e Porto – agora há dezasseis, divididas pelas duas cidades.

Chegámos a um momento em que quase todas as semanas há novidades nas apps de encomenda e entregas de refeições e mercearia em casa. A Glovo anunciou, nas últimas semanas a parceria com o Minipreço/Clarel, a Uber Eats juntou-se às lojas Tangerina da Galp.

Das duas, é a Glovo que tem estado a ser mais activa na expansão para as entregas que vão além das refeições e já tinha juntado as lojas Zu (animais), Note! (papelaria) e Go Natural (supermercado) às opções da app. Agora reforçou a oferta com mais lojas Continente.

Glovo faz entregas de 16 lojas no Porto e de outras 16 em Lisboa

Os hipermercados da Sonae foram dos primeiros parceiros da Glovo na entrada em Portugal e agora as duas empresas reforçaram a oferta de lojas na app, com mais Continentes, Continentes Bom Dia e Continentes Modelo.

Neste momento, são exactamente 32 os hiper e supermercados da Sonae disponíveis na Glovo: dezasseis em Lisboa e outras dezasseis no Porto. As condições de encomenda mantém-se, como nas opções restantes da Sonae: 2,49 euros de taxa de entrega e sobretaxa de 1,49 euros para compras inferiores a 6 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].